Presidente da Emater visita Unidade Regional da cidade de Goiás

Acompanhado da equipe diretiva, Rafael Gouveia conheceu os espaços físicos e o trabalho da Agência na região

Em continuidade às visitas nas unidades regionais e escritórios locais da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), o presidente Rafael Gouveia esteve nesta segunda-feira (24), na cidade de Goiás.

Durante a visita, o presidente teve a oportunidade de conhecer o prédio da unidade, onde funcionam as sedes da Unidade Regional Rio Vermelho e da unidade local do município, e os trabalhos de Ater que são prestados aos produtores rurais da região.

“Foi uma satisfação estar mais perto da unidade Rio Vermelho, em Goiás. Nós trabalhamos para manter a relação sede/unidades cada vez mais sólida e próxima, por isso nos colocamos à disposição a cada visita que fazemos”, afirma o presidente da Emater.

A visita aconteceu durante o feriado da transferência simbólica da capital goiana para a cidade de Goiás. Além de Rafael Gouveia, também estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Edilson Alencar, o diretor de Assistência Técnica e Extensão Rural, Antelmo Teixeira e o diretor de Gestão Integrada, Danilo de Azevedo. O presidente da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), José Ricardo Caixeta, também participou da visita à unidade.