Escola de Governo prorroga inscrições para curso de pós-graduação em Gestão, Pessoas e Inovação

Candidatos podem se inscrever até o dia 18 de setembro pelo Portal de Seleção; servidores públicos comissionados também poderão participar

A Escola de Governo prorrogou as inscrições para a seleção do curso de Pós-Graduação em Gestão, Pessoas e Inovação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até na próxima segunda-feira, 18/09. Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal de Seleção (https://selecao.go.gov.br). São 50 vagas disponíveis.

A curso de pós-graduação integra o programa de capacitação e desenvolvimento dos servidores públicos, buscando desenvolver competências técnicas e relacionais a fim de alinhá-las com as competências requeridas dos servidores às estratégias governamentais.

Todos os servidores públicos estaduais civis ou militares, efetivos, comissionados ou empregados públicos que tenham como órgão de origem um dos órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Goiás poderão participar do processo seletivo.

O curso será oferecido na modalidade presencial e terá carga horária total de 400 horas. Será composto por 15 disciplinas obrigatórias a serem cursadas no período de até 18 meses. As aulas vão ocorrer duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, totalizando 6 horas semanais.

As aulas estão previstas para começarem em novembro deste ano e terminam em maio de 2025.