Emater organiza estande na 3ª Exposição Agropecuária de Cabeceiras

Expectativa é que pelo menos 2 mil pessoas passem pelo evento – Foto: Reprodução

Começa, na próxima quinta-feira (29), a 3ª ExpoCabeceiras, no município de Cabeceiras, que fica na região nordeste de Goiás. A edição deste ano acontece no Parque de Exposição da cidade, na BR-479, e conta com um estande da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater).

De acordo com Alexandre Santiago, coordenador da Regional Planalto do órgão, o espaço da Emater no evento irá trabalhar com mostras do setor agropecuário e de artesanato, apresentando uma seção de pequenos animais e outra de vegetais. Além disso, será estruturado um pequeno escritório para prestar atendimento aos produtores locais.

“É importante participarmos dessa exposição para dar visibilidade aos trabalhos da Emater. A expectativa é que cerca de 500 pessoas passem pelo evento por dia. Ou seja, são duas mil pessoas visitando nosso estande. Além de mostrar nosso trabalho, é uma forma de expor o que o município produz”, salientou Santiago.

A ExpoCabeceiras também terá apresentações musicais na programação. No primeiro dia, a dupla Pedro Paulo & Matheus sobe ao palco levando música sertaneja ao público. Seguindo o mesmo ritmo, na sexta-feira (29), dia da abertura oficial, é a vez de Zé Ricardo & Thiago se apresentarem; e no sábado, Lucas Reis & Thiago. Já o encerramento fica por conta do DJ Luciano Kruz e de shows regionais.

O evento é uma realização da Prefeitura de Cabeceiras, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Sindicato Rural.

______
3ª ExpoCabeceiras
Data: 29 a 01 de agosto (quinta-feira a domingo)
Local: Parque de Exposição de Cabeceiras