Diretoria da Emater se reúne com deputado Paulo Trabalho para articular parcerias

Deputado Paulo Trabalho, diretora de Gestão Integrada Maria José Del Peloso e presidente Pedro Leonardo

A diretoria da Emater (Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária) se reuniu, na última semana, com o deputado estadual Paulo Trabalho para apresentar a instituição ao parlamentar e discutir futuras parcerias. O encontro aconteceu na sede do órgão, no Setor Leste Universitário, em Goiânia.

Durante a reunião, foi explicado como funciona a atuação da Emater e os projetos em desenvolvimento na atual administração. O principal objetivo foi articular uma parceria para a estruturação de uma Unidade de Referência Tecnológica (URT) em sistema de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), no município de Posse, situado no nordeste goiano.

Além disso, os presentes avaliaram formas de cooperação para que a Emater possa apresentar seus trabalhos e demandas junto à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Participaram das deliberações o presidente da Agência, Pedro Leonardo Rezende, a diretora de Gestão Integrada, Maria José Del Peloso, e o diretor de Pesquisa Agropecuária, Domiciano Alves.

Deputado Paulo Trabalho, presidente Pedro Leonardo e diretor de Pesquisa Agropecuária Domiciano Alves

Comunicação Setorial – Emater Goiás
Informações à imprensa: (62) 3201-8814/ 3201-8767