Revista Campo destaca atuação da Emater pela conquista da Indicação Geográfica do Queijo Cabacinha em Goiás

Publicação destaca o trabalho primoroso da técnica Márcia Maria de Paula na seção Prosa Rural, com uma grande entrevista

O trabalho que vem sendo realizado há 10 anos pelo Governo de Goiás por meio da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) para a conquista do registro de Indicação Geográfica do Queijo Cabacinha nos municípios de Santa Rita do Araguaia, Mineiros, Portelândia e Doverlândia é destaque desta edição da revista Campo.

A publicação destaca o trabalho primoroso da técnica Márcia Maria de Paula, extensionista, engenheira agrônoma, mestra em Planejamento e Desenvolvimento Regional, que há 30 anos transforma a realidade das famílias rurais de Mineiros e região por meio do trabalho que realiza pela Emater.

Para ler a matéria completa, basta acessar este link: bit.ly/oagroedelas