Regional Vale do Paranã se reúne com prefeitos para discutir implantação do Serviço de Inspeção Municipal no Cisbango

Imagem: Divulgação/Emater

Coordenadores regionais da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) participaram de uma reunião, na última sexta-feira (11), com prefeitos e representantes dos 16 municípios que compõem o Consócio Intermunicipal de Saneamento Básico do Nordeste Goiano (Cisbango).

O objetivo do encontro foi discutir a implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) a nível do Consórcio. A medida vem sendo discutida em decorrência da edição do Decreto 10.032, do dia primeiro de outubro, que autoriza a comercialização de produtos de origem animal inspecionados pelo SIM em qualquer município do consórcio em questão.

Participaram da reunião os coordenadores regionais Damásio Kennedy Amorim (Regional Vale do Paranã) e Alexandre Resende Santiago (Regional Região Planalto), o coordenador regional da Região Rio Paranã da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) e representantes de cinco municípios que desejam fazer parte do Cisbango.

Comunicação Setorial – Emater
Informações à imprensa: (62) 3201-8814/ 3201-8767